Prefeito de Bariri é detido suspeito de estuprar menina de 7 anos em Bauru

A Polícia investiga a suspeita de rapto seguido de estupro de uma menina de 7 anos, moradora do Núcleo Habitacional José Regino, em Bauru. Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), a criança teria sido levada até o Vale do Igapó, de onde conseguiu fugir e retornar para casa. O suspeito é o prefeito interino de Bariri, Paulo Henrique Barros de Araújo, que está detido.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, moradores do bairro teriam visto a menina sendo colocada em um Ônix de cor preta e acionaram equipes da PM. Durante a manhã, foram realizadas patrulhas pelo bairro e arredores.

“No Vale do Igapó, uma de nossas equipes localizou um indivíduo bastante alterado, sem camisa e de calça jeans. Ele tentou fuga e entrou em luta corporal com os policiais. Depois, indicou, escondido dentro do mato, onde estava o veículo, que confere com as informações iniciais da polícia”, afirma o tenente Michel Collis Prieto, que acompanha a ocorrência.

Ainda de acordo com tenente Prieto, a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda. “Segundo relatos da criança, ela correu pelo mato e conseguiu se livrar. Um casal que estaria passando pelo local teria a ajudado no retorno para casa”, informou.

A menina foi encaminhada à UPA do Bela Vista para atendimento médico e a ocorrência está sendo apresentada no Plantão Policial, onde o suspeito foi detido.

 

fonte: www.jcnet.com.br

Posted in Jornal 1ª Página.